sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Amar? Você tem medo?

Por: Kamila Alves

Amar? Você tem medo?

Você tem medo de se entregar? De descobrir que, não se vive completo sozinho? Você tem medo de amar uma pessoa que você nunca viu? Nunca beijou? Nunca tocou?
Até onde vai o seu egoísmo? Até onde vai a sua hipocrisia?

A complexidade desse sentimento é tão absurda que te faz questionar: "Que diabos é isso que eu estou sentindo? Uma sensação estranha, como se queimasse a minha veia e ardesse o meu coração?"

Sim, você tem medo! Eu tenho medo, nós temos medo.

Você tem medo de descobrir que depende de alguém para ser feliz. Você tem medo de se decepcionar. Você tem medo de amar, de ser feliz. Que tal fazer as pazes com a sua coragem? Que tal desvendar os mistérios que envolve o seu coração? Que bom seria você amar uma pessoa, mesmo sem nunca tendo-a visto, sem nunca tendo-a tocado. Mas é aí que está, o amor sincero independe da sua forma física, da cor, da raça. Independe se você é alto, ou baixo, se você é gordo ou magro. Só depende de você, ou melhor, de vocês, de nós.

Seria egoísta demais você amar uma única pessoa durante cinco, ou mais anos? Seria normal, depois de tanto tempo, sentir sua pulsação mais forte, seu peito gelar e seu corpo estremecer toda vez que você troca um "oi" com a tal pessoa? Será possível um amor tão impossível torna-se algo concreto? Não sei, talvez eu não queira saber, pois eu tenho medo.

É. Um sentimento que arde meu sangue, e ultrapassa a minha alma e a minha essência. Mas, o que eu posso fazer? Eu amo, mas tenho medo.

9 comentários:

  1. É, né, todos nós amamos mas temos medo :/. Belo texto, amiga!

    ResponderExcluir
  2. realmente amar dá muito medo =S
    + se no final tudo for dar certo vale apena ir atrás ^^

    ResponderExcluir
  3. Ótimo texto !
    Concordo com tudo o que disse. Todos nós temos medo de amar, de ser feliz, de se decepcionar. Enfim, de certo modo, temos medo de viver.
    Parabéns, gosto dos seus textos.

    ResponderExcluir
  4. por isso q nunca amei =p

    tá com medo de amar é? Tá com medo do amor, e aí? ♫

    ai ai....tu escreve bem kamila ^^

    ResponderExcluir
  5. Texto foda! Disse realmente TUDO, ótimas palavras, se encaixaram perfeitamente. Parabéns, Mila.

    ResponderExcluir
  6. esse negocio de amar sem conheçer pra mim não é amor não e obcessão!
    Froids explica!

    mas.. lindas palavras,linda jovem!
    =)

    ResponderExcluir
  7. Olá, Kamila! Estou seguindo. Bom post!

    ResponderExcluir
  8. Todos temos medo, amiga. Todos!

    ResponderExcluir