terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Insônia

Por: Kamila Alves

1hr e 23 minutos. Já estou na madrugada e o sono não chega. Essa insônia acompanhada dos meus pensamentos soltos impedem meu corpo de descansar, perco-me na agonia de não conseguir fechar os meus olhos para adormecer.

Pensamentos complexos, e dolorosos dominam a minha mente, me fazendo lembrar de momentos jamais vividos, das carícias jamais sentidas, das ilusões sempre presentes. Me faz lembrar da distância, dos quilômetros infindos e da dor causada pela saudade.

Meu peito lateja, e meu sangue congela. Tudo poderia ter sido diferente se não fosse a sua louca idéia de descompassar o meu coração. Tudo poderia ter sido mudado se não fosse o inenarrável e estúpido coração humano. Seria diferente se o egoísmo não fosse o sentimento dominante. Minha cabeça começa a girar, e a tontura causada pelas inconstantes dores da nostalgia atormentam o meu coração. O arrependimento bate a minha porta, e eu permito a sua entrada. Não sei porque permiti, ele trás peso a minha consciência infantil.

Lembro-me das heranças deixadas por um sentimento que ainda não teve fim, lembro-me das más recordações. E isso faz com que, dos meus olhos, escorram lágrimas de tristeza seguidas de um profundo alívio. Fecho os meus olhos, consigo dormir. E, ao acordar, só terei certeza de uma coisa: Eu sofro, mas eu amo. E todo o ciclo se repete!

5 comentários:

  1. Sem palavras [2]
    Você consegue passar realmente o que muita gente sente :/. Parabéns amiga.

    ResponderExcluir
  2. o velho e doloroso ciclo.
    brabo...penso que a grande palavra disso tudo é reciprocidade!
    isso sempre falta..

    ResponderExcluir
  3. Realmente você ta cada dia melhor nisso, ficou muito bom, Mila.

    apesar q é bem triste, você tem futuro nisso ;]

    ResponderExcluir