quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Como se chama esse sentimento?

Por: Kamila Alves

Como se chama esse sentimento?
Sentimento este que aperta o coração
E afoga a alma no fundo do poço da solidão
Sentimento que corrói o ego, machuca a esperança
E alimenta a desilusão

Que suga o espírito e toda a essência do meu ser
Que cresce descontroladamente tirando a essência do viver
Sentimento que distorce a minha fantasia
E obriga meu corpo a viver nessa agonia

Duas almas, dois corações, um em cada lado do enorme oceano
Unidos por um sentimento que a de aguentar
Todas as tempestades que o oceano vai enfrentar

Separados pela distância
É descoberto o sentimento
Como se você sempre fosse partir
É o tal chamado saudade
Que eu nunca mais quero sentir.

(Kamila Alves)

7 comentários:

  1. sabia que você escrevia bons poemas + nesse dai você se superou ^^
    qual foi sua inspiraçao??

    ResponderExcluir
  2. Não posso revelar o quê, ou melhor, quem me inspirou. Quem me inspirou, sabe bem quem é, ou pelo menos, acho que sabe.

    ResponderExcluir
  3. Eu quase chorei com esse seu poema, amiga. Sério mesmo! Ficou lindo *-*

    ResponderExcluir
  4. Uau, pela primeira vez entrei no seu blog e me deparo com um poema tão bonito. Confesso que até em certas partes recordei-me por um momento, de lembranças um tanto quanto tristes, mas seguidamente abri um sorriso de felicidade pois também lembrei de um momento feliz. Parabéns pelo poema está realmente bonito ;*

    ResponderExcluir
  5. o poema tá legal mas.....você mesma falou qual o nome desse sentimento '-'

    ResponderExcluir
  6. Sentimento que ninguem pode explicar, que ninguem pode ajudar, só a pessoa sabe.

    ResponderExcluir