domingo, 16 de janeiro de 2011

Tirando a virgindade do blog

Por: Kamila Alves

Olá, sejam muito bem vindos(as)!

Depois de tamanha enrolação, a coragem e a vontade de inaugurar o nosso próprio blog falou mais alto e, por causa disso, decidimos logo criá-lo. A finalidade dele não é distorcer e nem criar uma opinião nos leitores com base nas nossas idéias ou nas nossas críticas. Nossa finalidade é dividir com vocês pensamentos, histórias, criações, humor, críticas e etc. Críticas estas que podem ser benéficas ou maléficas, dependendo do seu ponto de vista. O fato é que, como uma maneira de desabafar ou até mesmo compartilhar as nossas opiniões, tivemos a idéia de criar e inaugurar este blog.

Acho que está faltando alguma coisa, não? Sim. A nossa apresentação, é claro. Somos duas garotas estudantes de jornalismo, e temos 19 anos. Eu me chamo Kamila Alves, e a outra responsável pelo blog se chama Dayane Oliveira.

Mais uma vez sejam bem vindos, e tenham uma excelente leitura! Que o nosso trabalho e prazer os incentivem, e os tornem nossos leitores fiéis. Muitíssimo obrigada!

5 comentários:

  1. aguardando próximas postagens ^^

    by: Victor Mauricio

    ResponderExcluir
  2. Eita,
    1º topico com um nome desse pensei maravilhas.
    Boa sorte com o blog!
    aguardando posts

    By: Lutt^^

    ResponderExcluir
  3. Oi, estarei sempre aqui !
    A espera de novas postagens. =)

    ResponderExcluir
  4. Podem aguardar! Vocês irão gostar das nossas próximas postagens, assim espero. Espero também que tornem-se os nossos leitores fiéis. Nossas expectativas em relação ao blog, e ao sucesso do mesmo só aumentam. ;)

    ResponderExcluir
  5. Já virou página inicial do meu celular, olha a responsabilidade haha
    Quero ver atualizações todo dia u.u
    Com certeza a qualidade do blog vai ser altíssima e por isso que estou esperando ansiosamente novos posts. Estou aqui para ajudá-las em qualquer coisa e a qualquer hora.
    Beijos do Bull

    ResponderExcluir