sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Sentimento egoísta

Por Kamila Alves

Eu tentei, por tantas vezes, compreender
O que se passa em meu coração quando vejo-a com você
Meu sangue ferve e a raiva me domina
Eu não consigo me livrar desse sentimento egoísta

Egoísta a tal ponto que me faz descontrolar
E as minhas atitudes começam a desandar
É tão amargo o sabor desse veneno
Droga! Maldito seja esse tal sentimento

Por que tenho essa possessão?
Talvez sejam só sintomas de uma louca paixão
Ora! Não se faça de desentendida
É o veneno chamado ciúme, egoísta.

Um comentário:

  1. Confesse que fez esse texto pensando em mim *--*. KKKKKKKKK.

    Lendo isso eu tenho cada dia mais certeza que sou egoísta e ciumenta. Não possessa mas bem egoísta e ciumenta em relação a outras pessoas. Seja namorado, amigos ou família.

    ResponderExcluir